Confira os leilões de gado de corte na Expoagro

Durante a 55ª Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Expoagro), três empresas realizam leilões virtuais de gado de corte. A comercialização de animais para cria, recria e engorda será feita nos dias 9, 11, 14 e 16 de julho.

Instituída durante a pandemia, a modalidade virtual de leilão acabou se firmando no mercado devido às vantagens. Entre elas, o fato de agilizar vendas e permitir a redução nos custos de transporte. Além disso, elimina-se o risco de estresse animal durante o leilão presencial.

As leiloeiras MB, Programa Leilões e Estância Nogueira são as responsáveis pelos certames. Os interessados devem se cadastrar nos sites de cada empresa para participar.

O Programa Leilões fica responsável pelo leilão do dia 9 de julho, às 13h. O site para cadastro de interessados na compra é o www.programaleiloes.com e o contato comercial pode ser feito pelo telefone (65) 3046-9350.

Nos dias 11 e 14 de julho, a Estância Nogueira promove o leilão, sempre às 14h. O site da empresa é www.estancianogueira.com.br e o telefone é (65) 99955-3036.

A MB Leilões faz a comercialização nos dias 9 e 16 de julho, no período da manhã, às 9h. O cadastro é feito no site www.mbleiloes.com.br ou pelo telefone comercial (65) 3056-9050.

A expectativa é de que os leilões movimentem cerca de R$ 10 milhões durante a Expoagro.

Expoagro 2023. Em sua 55ª edição, a Expoagro será realizada pelo Sindicato Rural de Cuiabá de 8 a 16 de julho, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, na capital. A projeção é de um público superior a 200 mil pessoas nos nove dias do evento – dos quais sete terão entrada gratuita. Confira a programação: https://bit.ly/expoagro-programa.