CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Presidente do Sindicato Rural de Cuiabá/MT, Celso Nogueira, no uso de suas prerrogativas na forma do seu estatuto pelo presente Edital, convoca seus associados para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na sede do sindicato localizada na Av. Manoel José de Arruda, S/N Bairro: Porto, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, no município de Cuiabá /MT, CEP: 78.025-190, no dia 12 de Abril de 2024, às 08:00 (oito) horas em primeira chamada, e às 09:00 (nove) horas em segunda e última chamada para discutir, apreciar e deliberar sobre as seguintes matérias da ORDEM DO DIA:

1. ReformadoEstatuária,

2. Autorizaçãoparaprorrogaçãodomandatodaatualdiretoriaeconselho fiscal para 4 anos;

Em primeira convocação, o plenário será considerado instalado se estiver presente a maioria dos filiados com direito a voto; e após 60 minutos, em segunda convocação, funcionará com a presença de qualquer número de filiados.

Cuiabá -MT, 03 de abril de 2024.