Último dia da Feiracon acontece hoje na Acrimat

Acontece nesta sexta-feira (27), até às 21h, o último dia da 1º Feira de Negócios Multissetorial da Construção do Centro-Oeste, a Feiracon Expo 23 no Parque de Exposições de Cuiabá.

Essa é a primeira feira de negócios multissetorial do Centro-Oeste, no qual o Sindicato Rural de Cuiabá está tendo o prazer de sediar. O evento abrange vários setores da construção civil, construção pesada, construção industrial, serviços técnicos, softwares e mercado imobiliário.

Durante o evento, vários profissionais estão tendo a oportunidade de trocar ideias com palestras, workshops, além das exposições de seus produtos. Sendo essa uma vitrine para atualização, networking e geração de negócios.

Mais de 200 expositores estão no local que já reuniu mais de 100 mil pessoas até o momento. Lembrando que o evento está ocorrendo desde a quarta-feira (25), e a entrada é 1kg de alimento não perecível que será doado para entidades carentes.

A Feiracon surgiu da necessidade de reunir compradores, vendedores, fornecedores e acionistas do Centro-Oeste dos macro-setores da construção, indústria, maquinários e imobiliário. Com um ambiente dinâmico, repleto de novidades, conhecimentos e oportunidades, capaz de impulsionar o mercado e fomentar o espírito empreendedor na região. Durante o evento, ainda haverá o Campeonato de Operadores de Máquinas Pesadas.